TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A  GRACE COSTA espera que você fique satisfeito(a) com sua compra, ou caso contrário, poderá trocar sem problemas, para tanto, basta seguir as instruções a seguir, de  acordo com o codigo de defesa do consumidor:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (81) 99179-4878(whatsapp)

2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem serem usadas ou lavadas, sem manchas, sem odores, e sem alterações feitas pelo cliente.

3) As trocas e devoluções devem sem efetuadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitaremos troca ou devolução.

4) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca dele deverá ser efetuada também dentro do prazo descrito acima.

- Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.

- As condições do produto serão analisadas. Se for verificado que não atende às condições enumeradas acima, a Grace Costa tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de PAC a cobrar.

5) Aconselhamos aos clientes que verifiquem com cuidado as suas compras no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta.

6) Ao receber sua compra verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

7) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade no estoque.

- Em caso de troca de produtos em promoção /Sale: Informamos que o valor do frete (ida e volta) será de reponsabilidade do cliente.

8) Em caso de devolução do produto, a  GRACE COSTA arca com o frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site  GRACE COSTA  ou  pelo estorno do valor apenas dos produtos.

Devoluções de produtos em promoção/ Sale: Informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será concedido um credito para compras futuras em nossa loja exatamente no valor do produto pago durante a transação.

- Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais para emissão de nota fiscal. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são “destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se”, “endereço incorreto ou insuficiente”, “área com restrição de entrega dos Correios“, entre outros.

9) O estorno do valor em caso de escolha por essa opção é efetuado sem problemas, seguindo as seguintes regras:

- Comunicar a GRACE COSTA dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, no e-mail: [email protected] ou pelo telefone (81) 99179-4878(whatsapp)

- O estorno do valor será feito de acordo com a forma de pagamento que foi escolhida no momento da compra pelo cliente, dentro do prazo de até 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria de volta à GRACE COSTA .

 Não realizamos o reembolso de itens de promoção: Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;

IMPORTANTE:

Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo).

 

ATENÇÃO:

- A Grace Costa se exime de trocar ou concertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha e etc) não sendo possível sequer a utilização da opção legal de desistência;

- Dependendo da forma de pagamento utilizada, será necessário informar os dados bancários para estorno da compra.


Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nossos serviços.

Seja sempre bem vindo(a)!